Tipos de persiana horizontal

Postado em
Por

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet https://www.crisdanshopping.com.br, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!
• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

o que é persiana horizontal?

Persiana horizontal é um conjunto lâminas de diferentes materiais posicionada horizontalmente. Seu objetivo é preservar a privacidade e controlar a entrada de luz no ambiente. Os principais materiais que as compõem são; Alumínio PVC, bambu e madeira, todos esses tendo suas próprias características. Sua movimentação é somente de cima para baixo.  Podendo ser adicionado o movimento standard cuja o mesmo abre as lâminas permitindo assim a entrada de luz mesmo com as persianas estendidas.

TIPOS DE PERSIANAS HORIZONTAL

Com tantas variedades de persianas como saber qual delas é a ideal para o meu cômodo?

Uma das maneiras de responder essa pergunta é por meio dos materiais. Como dito acima os principais tipos de persianas com seus respectivos materiais são:

PERSIANA HORIZONTAL DE ALUMÍNIO

São fabricadas de alumínio, As persianas de alumínio são resistentes a umidade e a vapor, esses fatores a torna destaque se o assunto for banheiro e cozinha; ela pode ser encontrada nas espessuras de 16,25 a 50mm e com diferentes cores.

PERSIANA HORIZONTAL DE MADEIRA

São fabricados a partir de madeira . São capazes de mudar o clima estético do ambiente com suas cores e textura, o transformando em um lugar romântico ou rústico é elegante, podendo assim ser usada em vários projetos.

Sua espessura e de 50mm; mas atenção!

Alguns cuidados devem ser tomados para a maior durabilidade do material a persiana não deve ser colocado em lugares úmidos ou em lugares acima de 35 graus! Para evitar o inchaço e desbotamento da peça

PERSIANA HORIZONTAL DE BAMBU

Fabricados a partir de bambu, E muito parecido com as persiana de madeira. deve se ter os mesmos cuidados , mas ela se difere da persiana acima no quesito estática já que produz um clima mais suave e harmonizado.

PERSIANAS HORIZONTAL DE PVC.

Fabricadas a partir de lâminas de pvc .Devido ao custo benefício e a grande quantidade de cores ela se tornou a mais utilizada por consultórios e escritórios por passar um “ar” mais formal e limpo. Mas pode ser utilizada em salas e quartos sem problema algum.

TIPOS DE ACIONAMENTO

Persiana horizontais podem ser acionadas através de correntes que chamamos de modo tradicional outro modo é o motorizado que é ativado por controle; falaremos mais a seguir.

ACIONAMENTO MANUAL

Uma Corda controla a decida e subida das lâminas através de cordinhas que se localizam nas extremidades de um dos lados.

ACIONAMENTO MOTORIZADO

Possuem os mesmos movimentos das persianas de tradicional, mas o diferencial está nos motores que fazem esse movimento as permitindo serem controlados por controle. Dando um ar de modernidade e tecnologia ao seu ambiente.

ACIONAMENTO STANDARD

E um movimento de abertura e controle de iluminação cuja as lâminas abrem e fecham com a persiana estendida, isso é possível devido a um bastão de acrílico que movimentando-o proporciona este movimento; localiza-se no lado superior da persiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *