Persiana para Banheiro: As 4 vantagens de ter a sua própria!

Postado em
Por

Você quer saber as vantagens de ter persiana para banheiro? Então, continue a ler esse artigo e veja os principais benefícios de te-las!

Nossa casa possui vários cômodos, e neles que criamos lembranças, e cada vez mais tentar deixá-lo mais agradável. Mas existe cômodos que são mais difíceis de deixar dessa maneira, um deles é o banheiro que necessita de mais atenção ao escolher os objetos que compõem sua decoração.

Deve-se ter atenção ao escolher a cortina ou persiana que cobrirá sua janela, o material dela deverá ser resistente a umidade e possuir controle de iluminação sem comprometer a privacidade. E com tantos requisitos quais das duas escolher?

A persiana é o objeto ideal para integram a decoração do seu banheiro, em especial a persiana horizontal de 50 mm, essa PH além de possuir diversas cores, têm todas as características para superar tais dificuldades.

Benefício da persiana para banheiro
Benefício da persiana para banheiro. Foto: Reprodução

Benefícios da persiana horizontal para banheiro

Veja agora mesmo os benefícios mais importantes da persiana para banheiro!

Espessura das Lâminas da persiana para banheiro

A principal vantagem da persiana horizontal está na sua espessura das lâminas com 50 mm, que auxilia bastante na hora de limpar e higienizar, podendo ser lavada junto com o banheiro sem causar arranhões e fissuras na lâmina.

Espessura das Lâminas da persiana das persianas
Espessura das Lâminas da persiana das persianas. Foto: Reprodução

Controle de iluminação para sua persiana para banheiro

A persiana em si, é perfeita para o controle de luz no ambiente, podendo ser fechada completamente impedindo assim a passagem de luz ou de olhares indesejados.

Sua principal vantagem está no movimento em seu próprio eixo, que chamamos de movimento standard. Que vai possibilitar a visibilidade do lado de fora sem precisar recolhê-la completamente.

Controle de iluminação na persiana
Controle de iluminação na persiana. Foto: Reprodução

Persiana para banheiro tem resistência a umidade

Devido a composição do PVC, a persiana 50 mm e praticamente impermeável a tornando super resistente a umidade, evitando assim degradação e o desmanche do produto pela água. Dessa forma, torna o material ideal para ter no banheiro.

Persiana Resistente a umidade
Persiana Resistente a umidade. Foto: Reprodução

Muitas possibilidades de cores

E por fim mas não menos importante, a possiblidade de cores e tons que essa persiana tem. Indo do modelo mais clássico, o branco, até os mais ousados, como rosa ou vermelho. Isso faz com que ela seja totalmente adaptável para qualquer tipo de decoração, seja ela mais clean, ou mais rústica. Independendo da decoração para seu cantinho tão especial, a persiana para banheiro horizontal é perfeita!

Cores das persianas
Cores das persianas. Foto: Persiutil

Gostou do artigo?

E se você gostou desse artigo, e caso tenha te ajudado de alguma forma, não deixe de visitar os nossos outros artigos do Blog Crisdan Persianas!

Perguntas Frequentes

Qual é a melhor material para persianas de banheiro?

O PVC é um material comum e resistente à umidade para persianas de banheiro. Além disso, madeira compensada também pode ser usada, desde que seja tratada para resistir à umidade.

Qual é a melhor cor para persianas de banheiro?

A cor ideal depende do estilo e da decoração do banheiro. Cores claras são boas opções para ampliar visualmente o espaço, enquanto cores mais escuras ajudam a criar uma atmosfera mais acolhedora.

Quais são as principais vantagens da persiana para banheiro?

As principais vantagens de ter persiana para banheiro são: Espessura das Lâminas, Controle de iluminação, Resistência a umidade, e muitas possibilidades de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *