Como deixar Ambiente maior: Veja as 5 dicas funcionais!

Postado em
Por
Dicas para deixar o ambiente maior
Dicas para deixar o ambiente maior. Foto: Reprodução

Ambientes pequenos e com muitos objetos podem causar a sensação de aperto e claustrofobia, o que é ruim considerando que nossa casa deve transmitir conforto e acolhimento. E se está a procura de deixar seu ambiente maior, e não quer quebrar paredes e reformar, temos algumas dicas que podem te ajudar.

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!
A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado.

Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel.

A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pelo nosso site online,que fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através do online, sem instalação e sem visita prévia.

Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!


• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail de contato contato@persianascrisdan.com.br
 Site institucional.
E-ecommerce Crisdan Persianas
 Blu Decor.
Canal Youtube.
Facebook Crisdan.

Veja as dicas para deixar o ambiente maior

Veja a seguir todas as nossas dicas que vão ajudar bastante a deixar seu ambiente maior!

Primeira dica são as paredes claras

Como deixar o ambiente maior?
Como deixar o ambiente maior? Foto: Reprodução

Evite pintar as paredes e o teto de cores escuras, já que dessa forma as mesmas criam a ilusão de espaços ainda menores.

para alongar o cômodo é interessante possuir piso e teto mais claros que as paredes, para aumentar assim o pé direito do local.

Utilize espelhos para deixar o ambiente maior

Usar espelhos
Usar espelhos para deixar o ambiente maior. Foto: Reprodução

Todos já ouviram falar nessa técnica com os espelhos, mas realmente ela funciona, os espelhos duplica vão duplicar a imagem em sua frente, dessa forma criando a ilusão de ambiente mais amplo

Móveis multiuso

Utilizar móveis multiuso
Utilizar móveis multiuso. Foto: Reprodução

Sempre busque otimizar o espaço, utilize moveis com multifunções, para facilitar a movimentação no ambiente, como, por exemplo, a utilização de cama com baú, esse móvel substitui uma cômoda, dando ao local mais espaço para circular.

Listras nas paredes vão deixar seu ambiente maior

Paredes Listradas
Paredes Listradas.

Se utilizada de forma certa as listras verticais vão auxiliar na constrição de um pé direito alto, papéis de parede listrados são uma boa pedida.

Persianas verticais

Persianas Verticais

Possuindo a mesma ideia das linhas verticais o uso da persiana alongada perto do chão, contribui para a criação de espaços maiores uma boa dica é a utilização de persianas verticais que além de irem até o chão aumentando assim o pé direito e utilizando os princípios das listras, ela auxilia no controle de claridade e iluminação. deixando assim o ambiente mais arejado.

E então, Gostou?

E aí, esse artigo te ajudou de alguma forma? Foi útil? Então, não deixe de visitar nosso blog Crisdan Persianas e ler mais dos nossos conteúdos!

Perguntas Frequentes

Como posso fazer um ambiente parecer maior visualmente?

Existem algumas técnicas para fazer um ambiente parecer maior visualmente, como usar cores claras nas paredes, evitar excesso de mobiliário, utilizar espelhos e iluminação adequada, e optar por móveis com pernas expostas.

Tem como ampliar o espaço físico de um ambiente?

Depende do tamanho e das condições do ambiente em questão, mas em alguns casos é possível ampliar o espaço físico de um ambiente, por exemplo, removendo paredes ou instalando uma estrutura que crie mais espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *