Persiana vertical: O que é, e quais são os tipos!

Postado em
Por

Persiana vertical é uma opção elegante e prática para cobrir janelas e portas de vidro deslizantes em casas e escritórios. Com suas lâminas verticais que se movem de um lado para o outro, as persianas verticais oferecem controle preciso de luz e privacidade, permitindo que você ajuste a quantidade de luz que entra na sala. Além disso, elas são fáceis de limpar e podem ser personalizadas em uma variedade de cores e materiais para se adequar a qualquer decoração. Neste artigo, vamos explorar mais a fundo alguns tipos de persianas verticais.

O que é uma Persiana Vertical?

Uma persiana vertical é um tipo de cobertura de janela composta por lâminas verticais que se movem de um lado para o outro para controlar a entrada de luz na sala. As lâminas geralmente são feitas de materiais como tecido, PVC, alumínio ou madeira e podem variar em largura.

As persianas verticais são comumente usadas em janelas e portas de vidro deslizantes, mas também podem ser usadas em janelas comuns. Elas oferecem controle preciso de luz e privacidade, permitindo que você ajuste as lâminas para bloquear completamente a luz ou permitir que ela entre de forma suave. Além disso, as persianas verticais são fáceis de limpar e podem ser uma opção prática para ambientes de alto tráfego.

O que é uma persiana vertical
O que é uma persiana vertical. Foto: Reprodução

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes.

Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Visite nosso site
Visite nosso site

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!
• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

Persiana vertical em Blackout

A Persiana Vertical é a pedida certa para quem procura praticidade e funcionalidade. Seus tecidos e lâmina de PVC dão um toque especial de cor e design nos ambientes, e contribuem para o controle da entrada de luz. A graduação das lâminas verticais possibilita uma boa visibilidade e privacidade, mesmo com a persiana fechada. De fácil limpeza, durabilidade e manutenção acessível, a Persiana Vertical é a melhor opção para ambientes industriais, corporativos, comerciais e residenciais.

A Persiana blecaute pode ser feita basicamente em dois materiais: PVC e poliéster. A cortina blecaute para quarto feita em PVC irá bloquear 100% da luz, além de reter mais calor, enquanto a de poliéster bloqueia em média 80% da luz é uma ótima pedida para quem quer proteção dos raios de sol, e manter o clima do ambiente.

Persiana vertical Blackout
Persiana vertical Blackout. Foto: Reprodução

Persiana de PVC

As persianas em PVC com o revestimento blackout possuem duas cores, uma delas geralmente é branca, posicionada no verso virado para fora, já que por lei as janelas de edifícios precisam ser de cores neutras, já o verso de dentro pode ser da cor que desejar.

Persiana em PVC
Persiana em PVC. Foto: Reprodução

Persiana vertical em tecido Blackout

Além de serem as mais utilizadas, as persianas em tecido blackout possuem um ótimo custo benefício, podendo ser utilizadas em cozinhas, salas, quartos e em demais cômodos e locais de serviço, já que sei material é super resistente e fácil de limpar.

Sua versão em poliéster não deixa nada a desejar, sua retenção de luz é igualmente eficiente e possui várias texturas e modelos, bastante utilizada em residências e em vários cômodos da mesma, apesar de ser feito de tecido devido a sua composição é extremamente simples de limpar.

Persiana de tecido blackout
Persiana de tecido blackout. Foto: Reprodução

E então, Gostou?

E aí, esse artigo te ajudou de alguma forma? Foi útil? Então, não deixe de visitar nosso blog Crisdan Persianas e ler mais dos nossos conteúdos!

O que são persianas verticais?

Persianas verticais são uma opção de cobertura de janela que consiste em lâminas verticais que se movem de um lado para o outro para controlar a entrada de luz e privacidade.

Quais são as vantagens das persianas verticais em relação a outros tipos de cobertura de janela?

As persianas verticais oferecem maior controle de luz e privacidade do que outras opções, como cortinas. Elas também são mais fáceis de limpar do que cortinas, especialmente as persianas de PVC e alumínio. Além disso, as persianas verticais são uma opção prática para janelas e portas de vidro deslizantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *