Persiana horizontal sem furos aparentes

Postado em
Por

Com tantos assuntos sobre persiana horizontal porque falar sobre seus furos? A resposta para essa pergunta é bem simples; O impacto visual desse detalhe é extremante grande, além de mudar o design da persiana isso ajuda no desempenho da proteção contra os raios de sol.
persianas cortinas sjc sao jose dos campos

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet https://www.crisdanshopping.com.br, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

persianas e cortinas são bernardo do campo
Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!
• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

COMO FUNCIONA

Linha sem furos aparentes, o corre uma sobreposição das lâminas, onde a perfuração das folhas é posta na extremidade da mesma, fazendo a ponta da lâmina anterior tampa-la. Dessa maneira todos os furos da armação ficam escondidos. Gerando assim mais controle de iluminação e temperatura.

Ocasionando um visual mais clean e limpo, que somente essa modificação pode ocasionar.

Esse sistema e uma variação do modelo de persiana horizontal 25 mm

Ela pode ser feita independente do material seja, PVC, Alumínio ou madeira. é uma ótima opção para lugares que necessitam de menos incidência de luz natural já que seu bloqueio contra os raios de sol é maior.

Sua instalação é igual ao modelo tradicional, inclusive seu funcionamento.

Aqui nas persianas CRISDAN, você pode encomendar sua persiana sem furos aparentes sob medida, entregamos para todo o brasil, orçamento gratuito e sem compromisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *