Dicas de Decoração com Persianas

Postado em
Por

As persianas têm o poder de deixar o ambiente mais moderno e aconchegante.

O mercado dispõe de vários modelos de persianas que se distinguem quanto ao modelo, tamanho, material de fabricação, cor e etc. Pode ser com lâminas verticais ou horizontais, em tecido, PVC, alumínio, madeira, no estilo rolô, romana, double vision e etc.

TECNOLOGIA

Existem modelos para todos os ambientes. E no que se diz respeito a  tecnologia, as persianas ganham alguns pontos. São novos tipos de motorização que permitem a abertura e fechamento das persianas, regulagem da luminosidade, utilizando aparelhos eletrônicos podemos fazer a automação de toda a sua casa, inclusive com as persianas.

FUNCIONALIDADE

As persianas oferecem estilo e clareza ao mesmo tempo no mesmo ambiente. As lâminas são mais eficientes na proteção solar, no bloqueio contra os raios UV. Na hora de decidir qual escolher, analise o aproveitamento da entrada de luz natural, privacidade e a facilidade na hora de recolher e abrir a persiana.

VERSATILIDADE

A decoração com persianas é indicada para todos os tipos de ambientes ( sala, cozinha, quarto, escritório, etc.). Podem ser usadas em qualquer lugar desde que sejam respeitadas as características de cada persiana.

ESTILO

As persianas são funcionais, práticas e um item decorativo com estilo de sobra. Nesse aspecto, as cores são importantes. As cores claras são as mais neutras. Já as cores escuras possuem maior conforto visual.

 

Não importa o estilo, não importa o modelo, não importa a cor, a Persianas Crisdan tem a persiana certa pra você.

 

Ainda ficou com dúvida? Ligue e solicite um orçamento sem compromisso, o nosso vendedor especializado irá até a sua casa e ira encontrar a cor certa para o seu ambiente.

Ligue: (47) 3333-8888

WhatsApp: (47) 99928-9144

e-mail: contato@persianascrisdan.com.br

www.persianascrisdan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *