Como decorar o banheiro de uma forma bonita e barata!

Postado em
Por

Quer aprender a como decorar o banheiro de uma forma bonita e barata? Continue a ler esse artigo e veja todas as dicas!

Sem dúvida todos nós gostamos de banheiros, limpos é claro. A maioria de nós temos eles na cor branca, o que realça essa sensação de limpeza e organização. Mas convenhamos que o banheiro todo branco pode causar uma estranheza. Afinal alguns de nós gostamos de cores mais ousadas, principalmente nas paredes e isso pode se encachar perfeitamente ao banheiro. Isso somando a elementos naturais pode realçar a sensação de aconchego e modernidade tão amados por nós.

nesse post vamos falar sobre tendências na decoração de banheiros, para te mostrar o quão bonito esse cômodo pode ficar sem os tons monocromáticos do branco.

Visite nosso site
Visite nosso site

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!
A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet https://www.crisdanshopping.com.br, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!
• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

Diferencial nas paredes.

Paredes Diferenciadas
Paredes Diferenciadas. Foto: Reprodução

O branco segue como queridinho na pintura das paredes, mas cores pasteis como bege, rosa claro, azul marinho e azul claro são ótimos substitutos.

alguns movimentos arquitetônicos podem realçar ainda mais o seu banheiro, um bom exemplo e o Urban Jungle esse conceito releva o verde e as plantas, tendo plantas presentes na estante e paredes, mas para quem gosta de um dom mais neutro o cimento queimado é uma opção clean e moderna.

Objetos de metais.

O preto e dourado lideram esse quesito de decoração, prateleiras de ferro preto com tampes de madeira deixam qualquer ambiente moderno e clean um ótimo padrão para complementar com o hurban jungle.

Utensílios de ferro dourados como box ou estantes de prateleiras nessa cor também são uma opção que realça seu cômodo.

revestimentos.

Padrões de revestimentos como a espinha de peixe e os tijolinhos de metro fazem muito secesso ao remeter ao vintage, mas outra tendência é o padrão colmeia aonde se utiliza o azulejo hexagonal.

a união entre a modernidade do padrão comei-a e o rústico cria um ambiente moderno e aconchegante.

Persiana de madeira.

Como dito anterior mente a decoração hurban jungle está ganhando cada vês mais espaço, e essa tendência não está somente nas plantas ou nas cores das paredes e sim também em moveis, no caso do banheiro pode estar presente em pequenas estantes ou em um item principal como a persiana de madeira.

E então, Gostou?

Se esse artigo te ajudou, ou deu ideais de alguma forma, não deixe de visitar o blog Crisdan Persianas para ver mais dicas como essa!

Perguntas Frequentes

Como escolher as cores para o banheiro?

Ao escolher as cores para o banheiro, é importante considerar o tamanho e a iluminação do ambiente. Cores claras e neutras, como branco, bege, cinza e azul claro, são boas opções para banheiros menores, pois ajudam a ampliar o espaço e torná-lo mais iluminado. Para banheiros maiores, é possível incluir cores mais ousadas e vibrantes, como verde, azul marinho ou rosa.

Como escolher os revestimentos para o banheiro?

Os revestimentos para o banheiro devem ser escolhidos de acordo com o estilo de decoração escolhido e com a praticidade do material. Azulejos são uma opção durável e fácil de limpar, enquanto pastilhas podem ser usadas para criar detalhes e texturas. Papel de parede pode ser usado em banheiros menores, mas é importante escolher uma opção resistente à umidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *