5 Dicas de como decorar o quarto com persiana

Postado em
Por

Ao escolher uma persiana para seu quarto deve-se lembrar que além de um objeto de decoração, ela é útil não estorvando ou quebrando a harmonia do local. Pensando nisso que nós, da Crisdan fizemos está postagem com algumas dicas como decorar o quarto com persiana!

Há vários modelos de persiana no mercado com tamanhos e formatos diferentes, escolher qual é a ideal pode gerar dúvidas. mas com alguns toques essa escolha vai ser mais rápida e prática.

Como decorar o quarto com persiana:
Como decorar o quarto com persiana

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel.

A Persianas Crisdan, através do seu site, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Visite nosso site
Visite nosso site

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.
Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!
• Telefone (47) 3333 8888
• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144
• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br
 Site: https://persianascrisdan.com.br/
• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online
 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/
• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ
• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

Dica 1: Função da persiana

Persiana vertical
Persiana vertical. Foto: Reprodução

Temos que lembrar que independente dos detalhes a função da persiana é proteger o ambiente e as pessoas dos raios solares e controlar a entrada de luz vindo de fora. A persiana visa oferecer movimento e versatilidade ao ambiente. Quando usamos as opções verticais, temos uma visão parcial área externa, e conseguimos controlar a luminosidade no ambiente.

Dica 2: Medidas e formatos da persiana

Medida das persianas
Medida das persianas. Foto: Reprodução

Tenha em vista que a persiana faz parte de um projeto, de um todo. devemos analisar a dimensão da janela e as necessidades do ambiente, como, por exemplo, barrar ou apenas filtrar a luz, o estilo de decoração e o design disponíveis das persianas.

Dica 3: Medidas das persianas

Ao escolher a persiana para quarto há um cuidado fundamental sendo a de deixar um espaço no comprimento da cortina e o batente.

A persiana não deve ser da medida exata da janela, devemos acre sentar sempre uma diferença de 10 cm nas laterais para não correr os riscos de sua função não ser realizada.

Dica 4: A escolha da cor

Além de combinar com a decoração a cor ou tonalidade da persiana também deve ser pensada sempre utilizando a paleta de cores do ambiente.

quando desejar ter um ambiente mais tranquilo e aconchegante usa-se uma tonalidade clara, para tornar o ambiente mais arrojado usa-se uma cor mais escura. e usa-se a mesma cor. Alguns parâmetros podem ser aplicados em todo o processo de escolha, envolvendo modelo, formato e cor. é necessário apostar sempre no requinte e aconchego, principalmente se tratando de um ambiente como o quarto

Dica 5: Os tipos de persiana

O mercado de decoração oferece diferentes formatos de persiana para quartos ou para outros ambientes.

Independente do tamanho ou nome do produto, as persianas são compostas por lâminas de metal, PVC, e tecido.

aqui vai uma dica importante, no geral evite o uso de persiana de PVC e alumínio para decorar os quartos já que muita das vezes acabam dando uma aparência industrial ao ambiente, principalmente se for o modelo vertical.

E então, Gostou?

E aí, esse artigo te ajudou de alguma forma? Foi útil? Então, não deixe de visitar nosso blog Crisdan Persianas e ler mais dos nossos conteúdos!

Qual é o primeiro passo para decorar um quarto com persianas?

Depende do estilo do seu quarto e da quantidade de luz natural que entra. Se o seu quarto é pequeno e tem pouca luz natural, opte por persianas claras para ajudar a iluminar o espaço. Se o seu quarto é grande e recebe muita luz natural, as persianas escuras podem ser uma ótima opção para ajudar a bloquear a luz e criar um ambiente mais aconchegante.

Como posso combinar as persianas com o resto da decoração do meu quarto?

As persianas podem ser uma parte importante da decoração do seu quarto. Tente combinar as cores das persianas com as cores das paredes, móveis e roupas de cama. Se você está procurando uma aparência mais moderna e minimalista, opte por persianas simples e de cor sólida. Se você deseja uma aparência mais aconchegante e tradicional, considere persianas em tecidos naturais, como linho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *