Entenda as principais características da persiana de madeira!

Postado em
Por

Além de proporcionarem segurança e privacidade as persianas são uma ótima pedida para quem quer deixar seu ambiente de cara nova. Podendo variar de cores e materiais este item é muito versátil.

Nesse post em especial vãos falar do modelo em madeira da persiana horizontal

Como você deve imaginar, esse modelo de persiana foi o primeiro a ser fabricado e comercializado, que com o avanço da tecnologia somente evoluí-o suas características passando a ser umas das mais notórias proteções para janelas.

Características da persiana de madeira. Foto: Reprodução

Quais são as reais características da persiana de madeira?

Uma dessas características é a proteção térmica a madeira por si só é um excelente isolante térmico, diminuindo a sensação do local seja no frio ou no calor.

características da persiana de madeira!
Características da persiana de madeira. Foto: Reprodução

Privacidade é um dos grandes acertos desse produto, certamente é uma ótima escolha para quem gosta da mesma, suas lâminas opacas bloqueia a passagem da luz solar deixando o ambiente escuro e confortável.

Privacidade com persiana de madeira
Privacidade com persiana de madeira. Foto: Reprodução

A facilidade de limpar é um dos principais triunfos da persiana de madeira, bastando passar somente um pano seco ou espanador. isso ajuda no combate contra doenças e alergias já que assim elas não acumulam pó.

Uma das características da persiana de madeira é a facilidade de limpar
Uma das características da persiana de madeira é a facilidade de limpar. Foto: Reprodução

Versatilidade existe vários tipos de madeira com cores pesos e texturas diferentes é a persiana de madeira abrange todos elas a tornando muito versátil. Durabilidade a persiana de madeira além de ser super resistente a intemperes e a ação do tempo, o persiana de madeira é revestida com química que impedem a proliferação de insetos

Persiana de madeira é versátil e durável
Persiana de madeira é versátil e durável. Foto: Reprodução

Gostou do artigo?

E se você gostou desse artigo, e caso tenha te ajudado de alguma forma, não deixe de visitar os nossos Blog Crisdan Persianas!

Perguntas Frequentes

O que são persianas de madeira?

As persianas de madeira são um tipo de persiana composta por lâminas de madeira que são ajustáveis para controlar a entrada de luz e a privacidade do ambiente. Elas oferecem uma opção elegante e funcional para a decoração de janelas.

Como limpar as persianas de madeira?

As persianas de madeira podem ser limpas com um pano úmido e detergente neutro. É importante evitar o uso de produtos abrasivos ou muito úmidos, pois isso pode danificar a madeira.

Persiana de madeira é bom?

Sim, as persianas de madeira são uma boa opção para quem busca uma solução elegante e funcional para a decoração de janelas. Elas são compostas por lâminas de madeira, que são ajustáveis para controlar a entrada de luz e a privacidade do ambiente. As persianas de madeira oferecem diversas vantagens em relação a outros tipos de persianas. Uma delas é a durabilidade, já que a madeira é um material resistente e de alta qualidade. Além disso, as persianas de madeira são fáceis de limpar e manter, já que a madeira é um material que não acumula poeira com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *