O que é persiana vertical?

postado em: Persianas Verticais | 0

Conheça nosso site e compre sem sair de casa! Rápido, prático e seguro!

A Persianas Crisdan é uma empresa especializada em produtos de proteção solar, há 25 anos no mercado. Nossa empresa preza pela Qualidade dos produtos e também em ganhar a Confiança de nossos clientes. Trabalhamos com toda linha de persianas e cortinas: Persianas verticais, horizontais, cortina rolô, double vision, précia, cortina romana, cortina hospitalar, porta sanfonada pvc, cortina painel. A Persianas Crisdan, através do seu site de vendas pela internet https://www.crisdanshopping.com.br, fornece Persianas e Cortinas para todo Brasil. Nosso foco de vendas, é através de vendas online, sem instalação e sem visita prévia.

Fábrica Persianas Crisdan 25 anos no mercado.

Nossa fábrica fica localizada em Indaial/Sc, recentemente mudamos para nossa nova sede própria, localizada a Rua Piratuba, 151 Bairro Rio Morto. Conheça mais sobre nossa empresa nos canais abaixo. Qualquer dúvida estamos a disposição!

• Telefone (47) 3333 8888

• Whatsapp / Telegram (47) 99928 9144

• E-mail: contato@persianascrisdan.com.br

 Site: https://persianascrisdan.com.br/

• Site ecommerce: https://www.crisdanshopping.com.br/ Compre Online

 Site ecommerce 2: https://www.bludecor.com.br/

• Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-6_iWw79NC5f49zBqTLHVQ

• Facebook Crisdan: https://www.facebook.com/crisdanpersianas

O que é persiana vertical?

Persiana além de ser um item de decoração interno, auxilia no controle de iluminação externo, não permitindo ou permitindo parcialmente a entrada de luz.

Composta de uma sequência de lâminas verticais, auxiliando na privacidade e controle de iluminação.

Possuindo diversos materiais e cores as persianas se adaptam em diferentes ambientes, a tornando recorrente em projetos de decoração.

PERSIANA VERTICAL

Trata-se de um modelo de persiana, composto por “lâminas” alinhadas verticalmente, podendo, virar-se em seu próprio eixo 180 graus, abrindo-se para a esquerda ou para a direita impedindo assim a entrada de Luz total ou parcialmente; dependendo do modelo e seus materiais de composição.

TIPOS DE MATERIAIS DE PERSIANA VERTICAL

Sua fácil adaptação em vários ambientes é causada por seus materiais. Cada um deles exerce diferentes controles de luminosidade e estética ao local; Vamos conhecer estes materiais:

TECIDO: Este modelo, possui diferentes variações podendo ser Poliéster, Fibras naturais e Blackout.

PVC: produzida em lâminas de PVC, possui várias cores e texturas, tornando-a bastante dinâmica, além de não permitir a entrada de luz através da lâmina e também destacamos a facilidade na limpeza, já que devido a composição do pvc, pode ser limpa no local, sem necessidade de ser retirada para limpeza.

BLACKOUT: produzida em 100% poliéster e revestida com uma resina, que bloqueia a entrada de luz através da lâmina, deixando o ambiente mais escuro. Ideal para ambientes que necessitam de um maior bloqueio de iluminação externa, como quartos, salas…

TIPOS DE TECIDO PARA PERSIANA VERTICAL

Existem vários tipos de tecido para persianas como visto anteriormente, vamos ver quais são, e os benefícios de cada modelo.

Os tecidos mais comuns são Poliéster, Fibra naturais e Blackout, isso ocorre devido a fácil adaptação e grande variação de cores, veremos também como cada um deles.

POLIÉSTER: Possui cores vibrantes e bom caimento, seu tecido deixa a luz passar através de si afetando assim a cor do ambiente o deixando com uma expressão visual mais quente ou mais fria dependendo da sua cor.

FIBRAS NATURAIS.: Feita de fibra de algodão ela possui algumas texturas em seu tecido, geralmente utilizada com cores claras como branco e bege, é perfeita para ambiente com pouco iluminação;

BLACKOUT.: produzida em 100% poliéster e revestida com uma resina, que bloqueia a entrada de luz através da lâmina.

TIPOS DE ACIONAMENTO DAS PERSIANA VERTICAL

As persianas possuem um único acionamento dividido em duas partes, chamamos de acionamento corda/corrente ou simplesmente acionamento tradicional.

Vamos ver como cada uma delas funcionam.

Corda.: Movendo a corda para baixo as lâminas se deslocam para a esquerda ou para direita dependendo da posição da forma de abertura da persiana, fechando ou abrindo-a conforme a sua vontade.

Corrente.: Acionando a corrente para baixo as lâminas se movimentarem para permitir a passagem da luz ou impedi-la, de acordo com sua vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.